domingo, 1 de abril de 2012

Bad Religion - Infected



Bad Religion - Infected

Agora aqui vou eu,
Espero que eu não me acabe,
Eu não vou tomar nada, eu não preciso de nada,
Não quero existir, eu não posso persistir,
Por favor, pare antes que eu faça isso de novo,
Basta falar de nada, vamos falar sobre nada,
Falemos de ninguém, por favor, falemos de ninguém, alguém, qualquer um ...

Você e eu temos uma doença,
Você me faz efeito, você me infecta,
Estou afligido, você está viciada,
Você e eu, você e eu ...

Eu estou na ponta,
chego contra a parede,
Eu estou tão distraído,
Gosto de encontrar você,
Aqui está a minha confissão,
Você aprendeu sua lição,
Pare-me antes que eu faça de novo

Basta falar de nada, vamos falar sobre nada,
Falemos de ninguém, por favor, falemos de ninguém, alguém, qualquer um ...

Você e eu temos uma doença,
Você me faz efeito, você me infecta,
Estou afligido, você está viciada,
Você e eu, você e eu ...

Você é claro - como uma cortina pesada levar você deseja broca - Como um oceano,
Podemos resolver isso, eu tenho me esgotado, agora estou me esgotando
não fique brava baby,

Yeah yeah yeah

Você e eu, você e eu,
Quero te amarrar, te crucificar
Ajoelhar diante de você, ultrajar seu corpo,
Você e eu, somos feitos no paraíso,
Eu quero tomar você, eu quero quebrar você,
Suplicar a você, com espinhosas rosas,
Você e eu, somos incuráveis,
Eu quero banhar-te na água benta, eu quero te matar,
No altar, você e eu, você e eu ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário