quarta-feira, 28 de março de 2012

Rush - Time Stand Still



Rush - O tempo está parado

Viro minhas costas para o vento
Para recuperar meu fôlego
Antes de eu começar novamente
Dirigindo
Sem um momento a perder
Para passar uma noite
com uma bebida e um amigo

Deixo minha pele ficar fina demais
Eu gostaria de parar
Não importa o que eu finja
Como algum peregrino ?
Que aprende a transcender ?
Aprende a viver
Como se cada passo fosse o último

O tempo está parado
Não estou olhando para trás
Mas quero olhar ao meu redor agora
O tempo está parado
Ver mais das pessoas
E dos lugares que me rodeiam agora
O tempo está parado

Congele este momento
Um pouquinho mais
Faça cada sensação
Um pouquinho mais intensa
A experiência se perde...
A experiência se perde...
O tempo está parado

Viro meu rosto para o sol
Fecho meus olhos
Abaixo a guarda
Todos estes ferimentos
Que não posso curar

Deixo meu passado passar rápido demais
Sem tempo para parar
Se eu pudesse desacelerar tudo
Como algum capitão
Cujo navio encalha
Posso esperar até que a maré retorne

O tempo está parado
Não estou olhando para trás
Mas quero olhar ao meu redor agora
O tempo está parado
Ver mais das pessoas
E dos lugares que me rodeiam
Agora

Congele este momento
Um pouquinho mais
Faça cada sensação
Um pouquinho mais intensa

Faça cada impressão
Um pouquinho mais intensa
Congele este movimento
Um pouquinho mais

A inocência se perde...
A inocência se perde...
O tempo está parado
O tempo está parado

Não estou olhando para trás
Mas quero olhar ao meu redor agora
Ver mais das pessoas
E dos lugares que me rodeiam agora
O tempo está parado

O verão está passando rápido
As noites ficando mais frias
Crianças crescendo
Velhos amigos ficando mais velhos

Congele este momento
Um pouquinho mais
Faça cada sensação
Um pouquinho mais intensa
A experiência se perde...
A experiência se perde...
A inocência se perde...

Nenhum comentário:

Postar um comentário