sexta-feira, 30 de março de 2012

Millencolin - No Cigar



Millencolin - Sem cigarro

Nos diga de onde você vem, O que você quer ser
E nós lhe diremos se está O.K.O que fez você ir a escola?
Resposta certa, você é legal, sim, você é a criancinha o dia todo
Você tem um adesivo na cara
Informação sobre o seu caso, então você sabe o seu potencial
Você não acha que pode crescer?
Você não acha que pode crescer? Apenas compreenda
Mas não quero ouvir isso, não, isso é mais do que posso aceitar

Eu não me importo mais da onde eu sou
O que nós partilhamos ou não eu vou ignorar
Eu vou ignorar

Nos vamos te chutar para fora. Nós o colocaremos sob suspeita se você se acha especial
No diremos quem você é. Dizer que você é chegado mas não cigarro
Mas não quero ouvir isso,não, isso é mais do que posso aceitar

Eu não me importo mais a onde eu pertenço
O que nós partilhamos ou não eu vou ignorar
E eu não vou perder meu tempo me adaptando
Porque eu não acho que ser diferente é um pecado

O que eles dizem é...
volte para onde você veio
Eles lhe dirão isso, mas eu não quero ouvir
Não, não quero ouvir. Não, eu não quero ouvir isso
Não, isso é mais do que eu aceito

Porque eu não me importo mais ao que pertenço
O que nós participamos ou não eu vou ignorar
E eu não vou perder meu tempo me adaptando
Porque eu não acho que ser diferente é pecado
Não, isso não é pecado

Nenhum comentário:

Postar um comentário