sexta-feira, 23 de março de 2012

Helloween - Mrs.God



Helloween - Sr. Deus

Sr. Deus, eu estou certo?
Esse é seu real endereço?
Desta vez, é você
Pronto para confessar
Livre o mundo masculino
cancele a humilhaçao deles

Sr. Deus, pode ser?
Você pode ser semelhante
Uma vestida para matar
Uma noiva de salto alto?
Isto indicará e explicará
Porque os homens as vezes tropeçam

Sr. Deus, aí está você
Rir de nos não é justo
Sr. Deus voce pode ver?
Toda a porcaria que você fez a mim


Sr. Deus, posso dizer
Como um coringa de meu tipo
Nós somos iludidos
É melhor você nos deixar cegos

Sr. Deus, nós somos legais
Tomamos isso com um sorriso
Mas não seja cruel
Acrescentemos ao arquivo
Em uns cem anos
Deus sempre tinha tido uma barba

Sr. Deus,
Você está aí?
Rir de nos não é justo
Sr. Deus
Você pode ver?
Toda a porcaria que você fez a mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário