quarta-feira, 28 de março de 2012

Dire Straits - So Far Away



Dire Straits - Tão longe

Aqui estou eu de novo nesta maldita cidade
E você está tão longe de mim
E onde você está quando o sol se põe?
Você está tão longe de mim

Você está tão longe de mim tão longe
Que eu nem enxergo
Você está tão longe de mim
é isso aí

Estou cansado de estar amando e sozinho
Quando você está tão longe de mim
Estou cansado de namorar pelo telefone
Porque você está tão longe de mim

Você está tão longe de mim
Tão longe que eu nem enxergo
Tão longe de mim
é isso aí

E eu fico cansado quando tenho que explicar
Que você está tão longe de mim
Você está tomando sol e eu estou tomando chuva
E você está tão longe de mim

Tão longe de mim
Tão longe que eu nem enxergo
Você está tão longe de mim
Saca só

Tão longe
Você está tão longe de mim
Você está tão longe
Oh, é tão longe de mim

Sim, é tão longe de mim
Tão longe de mim
Você está tão longe
E você está tão longe de mim

Tão longe de mim
Você está tão longe
Tão longe de mim

Você está tão longe de mim
Tão longe de mim
Tão longe
Você está tão longe

Tão longe de mim
Yeah, yeah
Tão longe de mim
Você está tão longe

É isso aí
Você está tão longe
E é tão longe de mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário