terça-feira, 27 de março de 2012

Anthrax - Caught In A Mosh



Anthrax - Caught In A Mosh

Por que você não ouve ?
Quando eu tento falar com você
Para de pensar em si mesmo, por apenas um segundo
Cala a boca, cala a boca, eu não quero ouvir você Sua mãe fez um monstro, agora começa o inferno fora de minha casa
Não pode defender-lo para outro dia
Eu não to indo viver a minha vida desta maneira
Eu to suando frio, meus punhos estão cerrados
Pare, pare pare, deixa de ser idiota meu irmão!

Que uma dessas palavras que você não compreender
Estou preso em uma cilada!
Falar com você é como bater palmas com uma mão só!

O que é isso? -- Uma cilada!
O que é isso? -- Uma cilada!
O que é isso? -- Uma cilada!
O que é isso? -- Uma cilada!

Não me diga como fazer o meu trabalho
Não me diga o que fazer
Você está sempre no caminho, como uma besta, em minha volta
Você nasceu com falta de um cerebro

Não deixe de salva-lo, ou sera tarde demais
Você não esta vivendo a vida desta maneira
Eu to suando, meus punhos estão cerrados
Pare, pare pare, deixa de ser idiota meu irmão!
Que uma dessas palavras que você não compreende?
Eu estou em uma cilada
Falar para você é como te bater!

O que é isso? -- Uma cilada!
O que é isso? -- Uma cilada!
O que é isso? -- Uma cilada!
O que é isso? -- Uma cilada!

Pense antes de falar
Não sofra com suas palavras
Saiba, dar o respeito
Que outros dão a você
AAAAAAAAAAAh, é a melhor coisa que você pode fazer

Hey mano!
Estou tentando razão, mas você não entende
Eu falo uma coisa e vc entende outra
Isso dexa eu e você com odio
Não deixe de salva-lo, oou sera tarde demais
Vc não esta vivendo a vida desta maneira
Eu to suando, meuus punhos estão cerrados
Pare, pare pare, deixa de ser idiota meu irmão!
Que uma dessas palavras que você não compreende?
Estou numa cilada!
Falar para você é como te bater!

O que é isso? -- Uma cilada!
O que é isso? -- Uma cilada!
O que é isso? -- Uma cilada!
O que é isso? -- Uma cilada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário