domingo, 25 de março de 2012

ZZ Top - Sharp Dressed Man



ZZ Top - Homem Bem Vestido

Roupa limpa, sapatos novos
E não sei para onde estou indo
Roupa de seda, gravata preta
Eu não preciso uma razão para isso
Elas vem correndo o mais rápido que podem
Porque todas as garotas estão loucas pelo homem bem vestido

Relógio de ouro, anel de diamante
Eu não estou precisando de mais nada
Botões, broches
Quando eu sair eu vou fazer você ver
Elas vem correndo o mais rápido que podem
Porque todas as garotas estão loucas pelo homem bem vestido

Capa, cartola
Eu não me preocupo porque minha carteira está cheia
óculos escuros, luvas brancas
Com boa aparência e procurando amor
Elas vem correndo o mais rápido que podem
Porque todas as garotas estão loucas pelo homem bem vestido

Nenhum comentário:

Postar um comentário