domingo, 25 de março de 2012

Dio - Holy Diver



Dio - Holy Diver

Mergulhador divino
Você ficou muito tempo no mar de meia-noite
Oh, no quê eu estou me tornando?

Monte o tigre
Você pode ver suas faixas mas você sabe que ele é limpo
Oh você não vê o que eu quero dizer?

Precisa cair fora
Mergulhador divino

Diamantes brilhantes
Como os olhos de um gato preto e azul
Algo está vindo para você

CUIDADO!

Corra para a manhã
Você pode se esconder no sol até você ver a luz
Oh nós rezaremos, tudo está bem

Precisa cair fora - cair fora

Entre as mentiras aveludadas
Existe uma verdade que é dura como aço
A visão nunca morre
A vida é uma roda infinita

DIGA!

Mergulhador divino
Você é a estrela do disfarce
Não precisa parecer tão amedrontado

Salte no tigre
Você pode sentir seu coração mas você sabe que ele é mau
Alguma luz nunca pode ser vista

Mergulhador divino
Você ficou muito tempo no mar de meia-noite
Oh, no quê eu estou me tornando?

LOW!LOW

Monte o tigre
Você pode ver suas faixas mas você sabe que ele é limpo
Oh você não vê o que eu quero dizer?

Precisa cair fora-cair fora!
Precisa cair fora-CAIR FORA!!

Mergulhador divino!
Único sobrevivente!
Sua honra é limpa!
Mergulhador divino!
Mergulhador divino!
Nunca cortado no meio!
Vindo por você "mergulhador divino"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário