sábado, 31 de março de 2012

ZZ Top - Gimme All Your Lovin'



ZZ Top - Dê-me todo o seu amor

Eu preciso um pouco do que você tem que é oh tão doce.
Você tem de fazer bem quente, como um bumerangue eu preciso de uma repetição,
Dê-me todo o seu amor, todos os seus abraços e beijos também,
Dê-me todo o seu amor, não pare até que terminemos,

Você tem que chicotear e me atinjir com uma tonelada de chumbo,
Se eu perder minha cabeça você perderá a sua também?

Dê-me todo o seu amor, todos os seus abraços e beijos também,
Dê-me todo o seu amor, não pare até que terminemos.

Você tem que se mexer e usar como um maluco faria.
Você tem de fazer suas malas, fazer funcionar como um garoto faria.
Dê-me todo o seu amor, todos os seus abraços e beijos também.
Dê-me todo o seu amor, não pare até que terminemos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário