domingo, 25 de março de 2012

Nirvana - In Bloom



Nirvana - Florescendo

Venda as crianças por comida
O tempo muda de humor
A primavera está aqui mais uma vez
Glândulas reprodutivas

Ele é aquele que gosta
De todas as músicas bonitas, e ele
Gosta de cantar junto, e ele
Gosta de atirar com sua arma, mas ele
Não sabe o que significa
Não sabe o que significa
Quando eu digo yeah
Ele é aquele que gosta
De todas as músicas bonitas
E ele gosta de cantar junto, e ele
E ele gosta de atirar com sua arma, mas ele
Não sabe o que significa
Não sabe o que significa
Quando eu digo yeah

Nós podemos ter um pouco mais
A natureza é uma puta
Machucados sobre as frutas
Época tenra florescendo

Ele é aquele que gosta
De todas as músicas bonitas, e ele
Gosta de cantar junto, e ele
Gosta de atirar com sua arma, mas ele
Não sabe o que significa
Não sabe o que significa
Quando eu digo yeah
Ele é aquele que gosta
De todas as músicas bonitas
E ele gosta de cantar junto, e ele
E ele gosta de atirar com sua arma, mas ele
Não sabe o que significa
Não sabe o que significa
Quando eu digo yeah

Ele é aquele que gosta
De todas as músicas bonitas, e ele
Gosta de cantar junto, e ele
Gosta de atirar com sua arma, mas ele
Não sabe o que significa
Não sabe o que significa
Quando eu digo yeah

Ele é aquele que gosta
De todas as músicas bonitas, e ele
Gosta de cantar junto, e ele
Gosta de atirar com sua arma, mas ele
Não sabe o que significa
Não sabe o que significa
Não sabe o que significa
Não sabe o que significa
E eu digo aahh

Nenhum comentário:

Postar um comentário