segunda-feira, 26 de março de 2012

Pantera - Walk



Pantera - Walk

Você não vê que eu sou facilmente
aborrecido pela persistência?
Um passo de te ofender
Você quer me provocar e se diz meu amigo
Eu tenho mais amigos como você
O que eu faço?

Não há mais nenhum padrão?
O que é preciso, quem eu sou, onde estive, onde eu pertenço
Você não pode ser algo que não é
Seja você mesmo, sozinho, fique longe de mim
Uma lição aprendida na vida
Conhecida desde o alvorecer dos tempos

Respeite, ande
O que você disse?
Respeite, ande
Você está falando comigo?
Você está falando comigo?

Fala demais quando eu não estou por perto
É fácil de se alcançar
Você chora para amigos fracos que simpatizam
Você pode ouvir os violinos tocando sua canção?
Esses mesmos amigos me contam cada palavra sua

Respeite, ande
O que você disse?
Respeite, ande
Você está falando comigo?
Você está falando comigo?

De maneira alguma, punk

Nenhum comentário:

Postar um comentário