sexta-feira, 30 de março de 2012

Red Hot Chili Peppers - Otherside



Red Hot Chili Peppers - Outro lado

Por quanto tempo vou deslizar?
Separar meu lado eu não,
Eu não acredito que seja ruim
Cortar minha garganta
É tudo o que eu sempre

Ouvi sua voz numa fotografia
Eu imaginei que ela trouxesse o passado
Uma vez que você sabe que não há como voltar
Preciso levar para o outro lado

Os séculos são o que devem ser
Um cemitério onde me casei com o mar
Coisas mais estranhas nunca mudariam meu cérebro
Preciso levar para o outro lado
Levar para o outro lado
Levar, levar...
Levar, levar...

Por quanto tempo vou deslizar?
Separar meu lado eu não,
Eu não acredito que seja ruim
Cortar minha garganta
É tudo o que eu sempre

Derramei minha vida em um copo de papel
O cinzeiro está cheio e estou falando demais
Ela quer saber se ainda sou um vadio
Preciso levar para o outro lado

Uma estrela escarlate está em minha cama
Uma candidata para minha alma-gêmea que sangrava
Empurre o gatilho e puxe o fio
Preciso levar para o outro lado
Levar para o outro lado
Levar, levar...
Levar, levar...

Por quanto tempo vou deslizar
Separar meu lado eu não,
Eu não acredito que seja ruim
Cortar minha garganta
É tudo que eu sempre....

Me deixe ligado, me leve para dar uma volta
Acabe comigo e me deixe do outro lado
Eu grito e digo que
Ele não é meu amigo
Eu despedaço, eu despedaço
E então nasce de novo

Por quanto tempo, eu não acredito que seja ruim
Corte minha garganta
É tudo o que eu sempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário