sábado, 31 de março de 2012

AC/DC - Back In Black



AC/DC - Back In Black

De volta do luto,eu fui dormir
Estive longe por muito tempo estou contente por estar de volta
Sim estou me libertando do nó da forca
Que me manteve pendurado até agora
Continuo olhando para o céu porque isto está me animando
Esqueça o carro fúnebre porque eu nunca morrerei
Tenho nove vidas, olhos de gato
Maltratando cada um deles e correndo selvagemente

Porque eu estou de volta! Sim, eu estou de volta
Bem, eu estou de volta
Bem eu estou de volta, volta
Bem eu estou de volta do luto,
Sim eu estou de volta do luto!

De volta a banda, eu tenho um Cadillac
Número um com bala pra queimar, sou pura energia
Sim, eu estou em uma banda com uma gangue
Eles terão que me pegar se quiserem me pendurar
Porque estou outra vez seguindo o rastro estou combatendo o fogo
Ninguém vai me pegar em outra armadilha
Então olhe para mim agora estou apenas fazendo meu jogo
Não tente forçar sua sorte simplesmente saia do meu caminho

Porque eu estou de volta! Sim, eu estou de volta
Bem, eu estou de volta
Bem eu estou de volta, volta
Bem eu estou de volta do luto,
Bem eu estou de volta do luto!
Vamos la!

Porque eu estou de volta! Sim, eu estou de volta
Bem, eu estou de volta
Bem eu estou de volta, volta
Bem eu estou de volta do luto,
Bem eu estou de volta do luto!

Awwww Yeaahh! Vamos la!
Continue indo! Yeahh Yeahh
Yeahh Aww Yeah Yeah !
Onde vamos nos!

Bem, Eu volteii..
Volteiii
Volteiii
Volteiii
Volteiii
Volteiii
Sim, voltei do luto
Sim, eu voltei do luto..

Fora de visão

Nenhum comentário:

Postar um comentário