quarta-feira, 28 de março de 2012

Stevie Ray Vaughan - Pride And Joy



Stevie Ray Vaughan - Orgulho e Alegria

Bem, você deve ter ouvido falar sobre o amor
dando visão ao cego
O amor do meu bem
Faz o sol brilhar

Ela é meu pequeno doce...
Ela é meu orgulho e alegria
Ela é meu pequeno doce bem...
Eu sou seu pequeno amante

Sim, eu amo meu bem....
Coração e alma
Amor como o nosso nunca vai envelhecer

Ela é meu pequeno doce...
Ela é meu orgulho e alegria
Ela é meu pequeno doce bem...
Eu sou seu pequeno amante

Sim, eu amo minha namorada....
Ela é alta e magra
Se você tratá-la mal,
Verá um homem ficar malvado

Ela é meu pequeno doce...
Ela é meu orgulho e alegria
Ela é meu pequeno doce bem...
Eu sou seu pequeno amante

Bem, eu amo meu bem....
Como o vinho mais fino vinho
Ficar com ela até o fim dos tempos

Ela é meu pequeno doce...
Ela é meu orgulho e alegria
Ela é meu pequeno doce bem...
Eu sou seu pequeno amante

Sim, eu amo meu bem...
Coração e alma
Amor como o nosso nunca vai envelhecer

Ela é meu pequeno doce...
Ela é meu orgulho e alegria
Ela é meu pequeno doce bem...
Eu sou seu pequeno amante

Nenhum comentário:

Postar um comentário