quarta-feira, 28 de março de 2012

Jimi Hendrix - Voodoo Child (Slight Return)



Jimi Hendrix - Criança do vudu

Bem, eu fico em pé perto a uma montanha
E divido abaixo com a palma da minha mão

Sim,

Bem, eu fico em pé perto a uma montanha
E divido abaixo com a palma da minha mão
Bem, eu pego todos os pedaços e faço uma ilha
Poderia ser com pouca areia

Sim

Porque eu sou uma criança de vodoo
Senhor sabe eu sou um uma criança vodoo, baby
Eu quero falar mais uma última coisa
Eu não pretendo pegar seu doce tempo
Eu vou devolver qualquer dia desses

Hahaha

Eu falei que não pretendo pegar seu doce tempo
Eu vou devolver qualquer dia desses

Oh yeah

Se eu não te encontrar mais nesse mundo, uh
Eu vou te encontrar no proximo
E não esteja atrasada

Porque eu sou uma criança vodoo, criança voodoo
O senhor sabe eu sou uma criança voodoo

Hey hey hey

Eu sou uma criança voodoo. Baby
Não me dê um não como resposta

Não pergunte
Yeah

Nenhum comentário:

Postar um comentário