domingo, 25 de março de 2012

Kiss - Detroit Rock City



Kiss - Detroit Rock City

Eu me sinto tenso numa noite de sábado
Nove da noite e o rádio é a única luz
Eu ouço minha música e ela me socorre
Vamos com força, me diz o que eu tenho que fazer
Eu tenho que

Levantar
Todo mundo vai ter que mexer os pés
Abaixar
Todo mundo vai ter que deixar seu assento
Você tem que perder sua cabeça em Detroit Rock City

Está ficando tarde,simplesmente não posso esperar Dez da noite e eu sei que devo botar o pé na estrada Primeiro eu bebo, depois fumo Ligo o carro, e tento fazer o show da meia-noite
movendo-se rapido, fazendo 95
Atinjo a velocidade máxima, mas ainda estou muito devagar
Eu me sinto tão bem, estou tão vivo
Eu ouço minha música tocando no rádio
Lá vai doze horas eu tenho que sacudir Há um caminhão na frente, com os faróis nos meus olhos Oh, meu Deus! sem tempo para virar
Eu começo a rir porque eu sei que vou morrer
Por quê?

Nenhum comentário:

Postar um comentário