sexta-feira, 23 de março de 2012

Stevie Ray Vaughan - Texas Flood



Stevie Ray Vaughan - Texas Flood

Bem, tem inundação por todo o Texas...Nenhuma linha telefônica está funcionando
Bem tem inundação por todo o Texas...Nenhuma linha telefônica está funcionando
E eu estou tentando ligar pra minha baby...Senhor e eu não consigo nenhum sinal

Bem, nuvens escuras estão se mexendo...Eu estou na chuva
Bem, nuvens escuras estão se mexendo...eu, eu estou na chuva
Yeah, a água continua inundando...Está prestes a me levar a pobre insanidade

Bem, eu estou te deixando baby...Senhor e eu estou votando para casa para ficar
Bem, eu estou te deixando baby...Senhor e eu estou votando para casa para ficar
Bem, de volta a minha casa eu sei inundações e tornandos...Baby o sol brilha-rá todos os dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário